segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Alanis Morissette

Olá,

Primeiramente eu gostaria de dizer que eu sou super fã da cantora canadense Alanis Morissette desde 1996. Me lembro do momento em que eu comprei o cd "Jagged Little Pill" e escutei pela primeira vez. Eu amei todas as musicas desde o primeiro momento e desde então passei a ouvi-lo sem parar. Fui nos shows de 1996,1998 e 1999 que ela fez em SP e no show de 2003 que ela fez no Rio. Todos foram incríveis! Terça feira, estarei lá no Via Funchal novamente. Contarei todos os detalhes depois. Estou animadíssima.
Hoje ela cantou e deu entrevistas no Domingão do Faustão e apareceu no Fantástco dando alimento aos golfinhos e ao lado de indios na Amazônia. Bem legal!!!

Há pouco tempo eu descobri que ela virou vegetariana e por causa disso emagreceu 10kg. Realmente ela está linda mais magra. Foi notável esse emagrecimento.

Achei perfeita essa atitude. Muitas celebridades são vegetarianas e poucas pessoas sabem disso.

Segue a notícia:

"A cantora canadense Alanis Morissette disse a revista de celebridades OK! que adotou uma dieta vegana por recomendação do Dr. Joel Furhman, autor do livro Eat To Live (Comer Para Viver) que recomenda o consumo de frutas, vegetais, grãos e nozes, e que se evite carne e laticínios. A cantora diz que perdeu 10 quilos desde que começou o seu novo regime em setembro.
“Eu me sinto como se tivesse 12 anos de idade. Antes eu levantava e sentia dores e achava que isso tinha a ver com o fato de ter chegado aos trinta. Mas agora eu pulo da cama e tenho muita energia. Nada mais de dores e minhas alergias sumiram também”. A cantora disse também que esse novo estilo de vida cria longevidade e ajuda a prevenir a maioria dos tipos de câncer e outras doenças."


Eu também sou vegetariana e entendo que se todos tivessem informação do que realmente significa o vegetarianismo e como é este estilo de vida, seriam também. Falta informação. Por isso, aos poucos irei postando receitas vegetarianas, artigos e opiniões. Sejam vegetarianos pelos animais, por vocês e pelo meio ambiente. Se informem, pesquisem sobre o assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário