domingo, 8 de março de 2009

Superando a perda de entes queridos

Se você perdeu um ente querido, saiba que ele não morreu verdadeiramente. Ele só saiu do corpo. Ele está vivo em espírito. Continua sendo a mesma pessoa. Quando sonhamos não pensamos, falamos, andamos, sentimos??? Então, é o nosso espírito que fala, pensa, sente, ,no sonho. Só acordamos vivos porque quando estamos sonhando nosso espírito está preso ao corpo pelo cordão da vida.

O espírito desencarnado (ente querido) te vê e escuta. Ao invés de chorar desesperadamente, ore por ele. Senão, ele sente as suas angústias e sofrimentos e fica triste. Emita pensamentos de amor e luz ao seu ente querido. É disso que ele precisa. Faça muitas orações. Vocês se encontrarão novamente um dia. Não foi uma separação eterna.

Livros como Violetas na Janela e Vivendo no Mundo dos Espíritos de autoria de Patricia psicografado por Vera Lucia Marinzek de Carvalho e Nosso Lar de Andre Luiz psicografado por Chico Xavier são exemplos de bons livros que tratam da vida no mundo espiritual e que ajudam muitas pessoas a superar a dor da perda de entes queridos.

Procure também um Centro Espírita Kardecista se precisar de assistência e nada de Depressão. A vida continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário